sexta-feira, 21 de outubro de 2016

20 de outubro: dia do poeta

Homenagem a todos os poetas na pessoa da minha irmã a Dra. Taniamá Vieira

DOCE ILUSÃO

(Dra.Taniamá Vieira)

Deixa minha mãe que eu fique aqui quietinha
Sonhando e imaginando coisas lindas
Aquelas coisas contigo já vividas
Coisas que se foram devagarinho
Deixa mãezinha que eu me incline,
E me deite junto ao teu corpo
Deixa que a minha imaginação se iluda
E crie e faça e ria e corra contigo no campo
Deixa mesmo que eu faça de conta
Que a vida contigo continua
Que a sua graça ainda aqui se encontra
E faz que as nossas vidas sejam bonitas
Deixa que fique mais um pouquinho contigo
E faça na tua cabeça um cafuné
Deixa que te prometa a partir de agora
Fazer tudo que você quer
Deixa minha mãe deixa
Que eu me iluda e fantasie
Como se tudo tivesse como antes

Deixa que eu viva nessa doce e feliz Ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PREFEITURA DE VIÇOSA/RN DISTRIBUI CESTA ALIMENTAR NA SEMANA SANTA/2024.

Prefeitura de Viçosa/RN distribuiu nesta quarta-feira, 27 de março, uma Cesta Especial da Semana Santa/2024. A distribuição foi realizada pe...