sexta-feira, 25 de novembro de 2016

I Encontro de NUCAs em Viçosa-RN

A Prefeitura de Viçosa-RN através da SEMTHAS realizou ontem, 24 de Novembro, o 1° Encontro de NUCA’s em Viçosa-RN. O evento teve como objetivo fortalecer o diálogo para a participação juvenil. O encontro foi realizado das 08h às 13h na Casa de Cultura Popular Palácio das Louceiras, contando com adolescentes dos NUCAs de Viçosa, Portalegre e Mossoró. O grupo de Capoeira do SCFV de Viçosa-RN e alunos da Orquestra Filarmônica Municipal Padre Dário Torbolli recepcionaram os visitantes com apresentações culturais.

Foram realizadas diversas atividades interativas, onde os adolescentes puderam dar a sua opinião sobre algumas temáticas abordadas. 
Após a apresentação dos temas, os adolescentes do NUCA de Viçosa fizeram uma apresentação do cordel “Quanto mais sou nordestino mais tenho orgulho de ser” de autoria de Braúlio Bessa e em seguida um Coral com a música de Dominguinhos “Eu só quero um Xodó.
As atividades foram coordenadas pela equipe técnica da SEMTHAS e pela Secretária Municipal de Desenvolvimento Social de Mossoró-RN, Irenice de Fatima, que fez uma explanação para os adolescentes sobre as mudanças que ocorrem durante a adolescência. A gestora da SEMTHAS, Dalva Vieira, esteve presente no encontro, agradeceu aos municípios que estiveram presente e falou que a ideia é aumentar o número de municípios no próximo encontro.













 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

ENCONTRO DO GRUPO DE IDOSOS "CIDADE VERDE"

O Centro de Referência de Assistência Social promoveu no dia 17 de abril de 2024, mais um encontro com o Grupo de Idosos “Cidade Verde”. Na ...