quinta-feira, 9 de março de 2017

Secretária Dalva Vieira reúne equipe para avaliação dos trabalhos e planejamento de novas ações.

 A Secretaria do Trabalho, Habitação, meio Ambiente e Assistência Social de Viçosa realizou na manhã desta segunda-feira, dia 06 de março, mais uma reunião de trabalho para avaliação dos programas e projetos executados pela pasta e planejamento de novas ações que acontecerão ainda neste mês.
As reuniões que estão acontecendo na sede do CRAS têm por finalidade realizar junto aos coordenadores de grupos e toda equipe técnica, um levantamento e avaliação minuciosa das ações realizadas, projetos implementados e condições de trabalho da equipe.
Na ocasião, os coordenadores apresentaram todas as ações executadas pelos grupos e fizeram uma avaliação conjunta com toda equipe.
Para a secretária Dalva Vieira, o objetivo dessas reuniões é fortalecer os vínculos da equipe e avaliar os serviços prestados pela secretaria. “Faremos um balanço dos atendimentos mensais, com o objetivo de aprimorarmos nossas ações de acordo com a recomendação do prefeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...