segunda-feira, 17 de julho de 2017

Prefeitura de Viçosa entrega conjunto de instrumentos para grupo de capoeira do SCFV.




O capoeirista Mestre Popai, de Pau dos Ferros, esteve na última quinta-feira (13 de julho) no município de Viçosa para acompanhar um momento importante para a organização da Capoeira no município. A Prefeitura entregou aos praticantes da arte, instrumentos necessários para o desenvolvimento da atividade cultural. O professor Golinha coordenou uma rodada de capoeira no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, no evento que marcou a entrega do material feita pela Secretária de Assistência Social representando o prefeito Antonio Gomes de Amorim, aos capoeiristas da cidade. Esse serviço é uma ação que leva nossas crianças e adolescentes à prática de atividades que promovem o desenvolvimento humano e social do indivíduo e está dando certo em nosso município, graças ao total apoio da prefeitura que mesmo em tempos de crise não mede esforços para elevar a cultura, o esporte e o lazer em Viçosa. – Disse a secretária Dalva Vieira.







Além do mestre Poupai, participaram do evento, diversos capoeiristas da região que vieram prestar sua homenagem ao professor Erivaldo Calixto (Golinha) que não economizou agradecimentos ao prefeito e a secretária “Teremos agora as melhores condições possíveis para dá continuidade a esse trabalho aqui em Viçosa – Afirmou o Professor Golinha.

 A meta da Prefeitura em parceria com o Grupo Acorda Capoeirista, para este ano, é realizar um grande encontro de capoeira em Viçosa. Esse é um trabalho que fazemos questão de apoiar porque nos orgulha quando vemos essa juventude envolvida no esporte, no lazer e na cultura. Afirmou a secretária.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

PROGRAMA DE RÁDIO "ASSISTÊNCIA EM FOCO"

Hoje, 15 de abril de 2024, foi apresentado mais um programa de rádio Assistência em Foco na FM da Paz. O programa teve como pauta o ABRIL AZ...