quinta-feira, 5 de outubro de 2017

EQUIPE TÉCNICA REALIZA ATUALIZAÇÃO CADASTRAL E BUSCA ATIVA PARA EMISSÃO DE CARTEIRA DO IDOSO


Em alusão a Semana Municipal do Idoso a equipe técnica do Centro de Referência de Assistência Social vem realizando intensas atividades voltadas para aqueles que são atores da sociedade e que contribui para a construção de nossa história, nesse intuito a equipe realizou nos dias 02 e 05 de outubro atualização cadastral e busca ativa para emissão da carteira do idoso, um mês inteiro para lembrar que o nosso futuro começa agora, que respeito é um direito. Campanha pela valorização do idoso é amar é tratar bem enquanto o outro está ali, é se importar e demonstrar o cuidado, é zelar e participar da vida do outro. As lágrimas na partida, não diminuíram a consciência de uma vida inteira de abandono afetivo, deste modo cabe conscientizar toda a população sobre a importância das mudanças de atitudes para com os idosos.
Portanto visamos sempre a valorização da pessoa idosa, garantindo-lhes a concretização dos seus direitos, especialmente, o de viver com dignidade. Precisamos proporcionar o resgate da autoestima e o entusiasmo pela vida, desmistificando a concepção negativa de velhice”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO "EXPRESSÃO E ARTE" REALIZA ENSAIO NO SCFV.

A Prefeitura Municipal de Viçosa através da Secretária Municipal de Assistência Social e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncu...