segunda-feira, 30 de outubro de 2017

GESTORA DA SEMTHAS DALVA VIEIRA PARTICIPA DE OFICINA REGIONAL SOBRE O SISTEMA DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL NO RN

Gestora da SEMTHAS Dalva Vieira participa na cidade de Mossoró da Oficina Regional sobre o Sistema de Segurança Alimentar e Nutricional no RN.
A oficina contou com representantes da sociedade civil e governo envolvidos na temática de segurança alimentar e nutricional, com o objetivo de fortalecer o Sistema Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional - SISAN, por meio de processos de formação e mobilização de agentes públicos e da sociedade civil nos estados da PE, PB e RN.

Neste evento será capacitado 30 atores entre Governo e Sociedade Civil que estão trabalhando diretamente no campo da segurança alimentar e nutricional visando contribuir com a construção de competências individuais e coletivas para impulsionar a implementação do Sisan nos municípios do RN. 
Estava presente o Presidente do CONSEA-RN o senhor Jean Pierre Tertuliano Câmara. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

CEIMEP COMEMORA DIA DOS POVOS INDÍGENAS

Em comemoração ao Dia dos Povos Indígenas, celebrado em 19 de abril, o Centro de Educação Infantil Municipal Eulina Pinto – CEIMEP encerrou...